quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MAIS ARMAS APREENDIDAS PELO GAO E RP DA 1ª CIA

GAO e RADIO PATRULHA DA 1ª CIA APREENDEM DUAS ARMAS E UM FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Fonte : Via ES

  As apreensões aconteceram nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Aeroporto.


Icon
GAO  faz prisão no bairro Aeroporto.


Policiais militares apreenderam uma pistola 380 no final da tarde da última quarta-feira (21), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro. Os PM’s estavam em patrulhamento pelo bairro quando se depararam com um motociclista sem capacete. Ao tentar uma abordagem, o indivíduo saiu em fuga, entrando em um lugar de difícil acesso. Foi dada voz de prisão várias vezes, mas o rapaz abandonou a moto e a arma e fugiu, não sendo mais localizado.
A moto Honda Biz verde, placa MPT- 8217 foi encaminhada para um pátio credenciado ao Detran e a arma encaminhada ao DPJ.

Também durante a tarde, policiais do GAO (Grupo de apoio Operacional) passavam pela Rua João Campos de Jesus, no bairro Aeroporto quando avistaram um homem que tentou se esconder entrado em uma residência.
Ao ser abordado, o homem foi identificado com Atisson Vieira Alves, de 39 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Durante as buscas, os policias receberam informações que o acusado vendia entorpecentes e ostentava armas na rua. Uma pistola aparentemente 6,35 com carregador foi encontrada dentro de um tênis em um guarda-roupas.
Segundo informações policiais, o homem estava foragido desde o dia 6 de maio deste ano da APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, localizada no bairro Monte Líbano, pelo crime de homicídio em Cachoeiro. Ele também já tem passagens por 157.
Segundo Atisson, ele havia sido condenado a 12 anos de prisão e quando fugiu estava em regime semiaberto e faltava apenas quatro meses para ganhar a liberdade. O acusado ainda disse que planejava se entregar depois do Natal.
Atisson foi encaminhado ao DPJ para as providências cabíveis.



Icon
Pistola 380 apreendida pela RP no bairro Nossa Senhora Aparecida.
 
 
Ten   Tadeu
 
                          "Nós promovemos a tranquilidade pública".
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário